Surcape -
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual Marca De Consoles Você Acha Mais Inovadoras

Mensagem - Página 1 de 1

Olá pessoal!, quem fala aqui é o rei e vou falar de um assunto bem delicado para alguns vamos lá!

Nintendo -

Vamos lá! Bem a nintendo sempre é a inovadora Vamos Trazer seu atual Console o Wii U

Wii U -

O Wii U Saiu em 2012 ou seja , o playstation 4 e o Xbox One foram os mais novos , Bom o assunto é Inovação , então o Wii u tem sua inovação que é a sua tela em seu gamepad ou seja uma otíma inovação , vale lembrar que eu sou particularmente nintendista , bom todos sabem que a nintendo sempre inova, infelizmente ela inova de mais em vez de colocar gráficos bons(como o ps3 e o xbox one), vamos pro próximo?

Microsoft:

Bem O Xbox .... ah deixa vamos ao que interessa , o atual console é o xbox one então vamos analisar!

Xbox One:

Não tem muito o que falar... mais o kinect é talzez uma inovação um "Sensor de movimento" huum.. me parece familiar ..... não é uma inovação então vamos para o outro...! o xbox não teve nenhuma inovação particular...

Sony:

A sony é o playstation... vamos ver o que nós vamos ver e o Playstation 4!

Playstation 4:

O playstation 4 tem inovações? ah tem sim aquele négocio que você toca (se parece um pouco com o do ouya) .........

Então o que acha? comenta ai o console mais inovador que você acha!

Minha Opinião:
Wii u

Até mais!

Administrador

P
S
4

O melhor é o ps4

nadi0s escreveu:P
S
4

Conteúdo patrocinado