Surcape -
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explicações e novidades | SURCAPE

Mensagem - Página 1 de 1

1 Explicações e novidades | SURCAPE em Sex Nov 06, 2015 10:02 pm

No começo nosso fórum deslanchou, foi simplesmente perfeito. Mas após alguns dias o fórum tem caindo muito, mas isso não irá mais acontecer. Por alguns motivos internos do fórum, não estavamos conseguindo se dedicar totalmente no fórum.

Para você membro que gosta de muitas novidades, estaremos mostrando abaixo um pouco do que está por vir na surcape. Antes de qualquer coisa, iremos REFORMULAR a EQUIPE TODA.

*Novo tema. (Ainda não é certeza)
* Nova equipe.
* Novos eventos e/ou promoções.
* Iremos colocar mais produtos em nossa loja.

Fora as outras novidades que estarão por vir, estamos contando com vocês. Vocês não abandoram o fórum mesmo passando por esse momento difícil, então fique agora, nos ajude e desfrute nosso momento bom.

Se tiver sugestões para o fórum, comente aqui, se sua sugestão for boa. Irá receber 500 pontuações.

2 Re: Explicações e novidades | SURCAPE em Sex Nov 06, 2015 10:08 pm

Eu acho que eu deveria ter um cargo exclusivo
-Fazer uma loja automatizada;
-Sistema de recompensas com emblemas ou imagens que simbolizem niveis ex: (Usuário x fez 300 posts e recebeu o emblema y, usuários z fez seu primeiro tópico e recebeu o emblema q) [Não sei se tem como fazer isso na Forumeiros]
-Sla, sou lindo

Esse é o Peeta de vdd

3 Re: Explicações e novidades | SURCAPE em Sex Nov 06, 2015 10:20 pm

Peeta escreveu:Eu acho que eu deveria ter um cargo exclusivo
-Fazer uma loja automatizada;
-Sistema de recompensas com emblemas ou imagens que simbolizem niveis ex: (Usuário x fez 300 posts e recebeu o emblema y, usuários z fez seu primeiro tópico e recebeu o emblema q) [Não sei se tem como fazer isso na Forumeiros]
-Sla, sou lindo

Eu acho que tem sim amigo! Estarei vendo alguns JS ou conversando com um amigo meu.
Sua sugestão foi boa (a segunda)

4 Re: Explicações e novidades | SURCAPE em Sex Nov 06, 2015 11:05 pm

-Sistema de recompensas com emblemas ou imagens que simbolizem niveis ex: (Usuário x fez 300 posts e recebeu o emblema y, usuários z fez seu primeiro tópico e recebeu o emblema q) [Não sei se tem como fazer isso na Forumeiros]
Isto não seria possível, agora neste momento exato o Forumeiros e os técnicos ou engenheiros estão criando ainda uma sistema de badges, que será uma novidade bem quente pra todas países diversos.

Como nosso querido @mocci, artmeiro do FDF, ele sugeriu esse sugestão, sô precisa de 20 votos pra ele seja aceite pelos técnicos do Forumeiros, obrigado pela colobração.

E ao acordo e sugestões, deverá organizar um pouco sobre códigos que mantem o fórum em um saudável ambiental, cuidado pra tirar a metade de lag's, apenas reduzindo os códigos JS que são mais pesados.

E espero que escolhem o bom aproveito de cores da temas, qualquer coisa, é só simples me chamar.

Até mais.
C

5 Re: Explicações e novidades | SURCAPE em Sab Nov 07, 2015 12:14 am

Muito bom em Surcape sempre crescendo

6 Re: Explicações e novidades | SURCAPE em Ter Nov 10, 2015 1:54 pm

@closed

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: