Surcape -
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] JLD

Mensagem - Página 1 de 1

1 [Apresentação] JLD em Qua Nov 11, 2015 10:17 pm

Olá, pessoas. Como estão?
Sou JLD, mas se alguém preferir: Lucas. Edito imagens e crio conteúdo de comunicação e divulgação visual desde que me apaixonei pelo poder ilimitado do Adobe Photoshop. Provavelmente incomodarei muito a vocês com minhas postagens pela área de Design Gráfico, rs.

Quando tudo começou
Comecei a me interessar por fóruns por conta de Priston Tale, mas minhas maiores contribuições com uma comunidade foi com Grand Chase. Com o jogo pude desenvolver guias, tutoriais e acervos com conteúdos sobre os personagens Azin e Uno. Também consegui ganhar espaço nas áreas fanart, onde aprendi muito e pude transmitir e ajudar os membros com o pouco que sei.

Poser
Tento ser nerd mas acabo sendo um tanto quanto poser, mas tento acompanhar o que posso sobre o universo. Curto muito Star Wars, Marvel, um pouco de DC. Se alguém tiver paciência, podemos conversar mais sobre, mas haja paciência.

Seriados
Acompanho poucos seriados: Supernatural, The Walking Dead, American Horror Story e How I Meet Your Mother, mas tento manter as maratonas sempre em ordem, rs.

Games
Em quesito games sou muito acomodado. Quando conheço um jogo que me agrada, mergulho nele e nado pro resto da vida. Alguns que me conquistaram: The Elder Scrolls Oblivion e Skyrim, Terraria, Tomb Raider (Em particular, Anniversary, porém todas são ótimas), Dead Space II, Just Dance (pois é, não me orgulho disso, rs) e meu querido Monster Hunter, que consegui a proeza de 680 Horas de jogo e depois formatei a data sem querer.

Música
Pra finalizar, acompanho o universo musical Pop Internacional, mas também não é motivo de orgulho, okay? Okay.

Bem, buscarei me manter ativo no fórum, contribuindo com a área de Design Gráfico. Mas no fundo, o que realmente importa é cativar amigos, conversar, descontrair e ajudar quem precisar. Portanto, qualquer coisa, fiquem a vontade para me procurar Smile

Contatos

fb.me/jldartes
fb.me/joao.l.dias

lucasjld1

2 Re: [Apresentação] JLD em Qua Nov 11, 2015 10:21 pm

Hey amigo, otimo te ver aqui! Bela apresentacao, com certeza ira contribuir muito para o forum.
Abracos!

3 Re: [Apresentação] JLD em Qua Nov 11, 2015 10:47 pm

Seja Bem Vindo, espero que o fórum lhe agrade, a propósito tópico lindo !

Esse é o Peeta de vdd

4 Re: [Apresentação] JLD em Qui Nov 12, 2015 3:02 pm

Seja bem vindo, espero que contribua com o Surcape, mais um designer pro fórum, ótimo kk.

5 Re: [Apresentação] JLD em Qui Nov 12, 2015 3:28 pm

Olá e seja bem vindo! Bela apresentação my friend.

6 Respondendo respostas em Qui Nov 12, 2015 11:23 pm

@Landi0s
Obrigado, cara. Vai ser legal poder estar aqui entre vocês. Abraço!

@Peeta
Muito Obrigado, rapaz. Vou buscar me manter ativo entre vocês e, belo avatar, rs.

@BSVS
Muito Obrigado. Vou bolar algo legal para contribuir com o fórum em breve. Espero conhecer a galerinha do Design, em breve Smile

@Link'
Olá. Curti a recepção colorida, haha. Thanks bro!

7 Re: [Apresentação] JLD em Sex Nov 13, 2015 1:02 am

Seja muito bem vindo ao surcape.com!

8 Re: [Apresentação] JLD em Sex Nov 13, 2015 7:55 am

Dr.Dre escreveu:Seja muito bem vindo ao surcape.com!

9 Re: [Apresentação] JLD em Sab Nov 14, 2015 11:55 pm

@Dr.Dre / @Vitor M
Muito obrigado, rapazes Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: