Surcape -
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muitxas coisas

Mensagem - Página 1 de 1

1 Muitxas coisas em Dom Nov 01, 2015 5:55 pm

1. As listas estão bugadas
2. Agario não é um RPG
3. Escreveram point blank errado na área
4. E parem de floodar na power pixel
5. Xenforo é amor
6. Aumentem o tamanho dos avatar, assim tá um cu
7. O fuso horario está errado
8. Assinaturas não aparecem
9. Porque merda design gráfico está junto com desenvolvimento web?
10. É MMORPG e não RPG

Última edição por lai0n em Dom Nov 01, 2015 9:40 pm, editado 3 vez(es)

2 Re: Muitxas coisas em Dom Nov 01, 2015 6:09 pm

Boas dicas, já tinha falado pro Nadi0s das listas bugadas, mas ele não me ouve' Enfim! Espero que agora se toquem!

3 Re: Muitxas coisas em Dom Nov 01, 2015 9:41 pm

Atualizado

Atenciosamente,
tio Lai0n

4 Re: Muitxas coisas em Seg Nov 02, 2015 12:41 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, como é novo fórum, você deverá respeitar o fórum de si mesmo, o nadi0s fez o fórum com muita pressa, pois tem muitas coisas bugadas, então cuidado com sua língua, okay?
sapo

Cumprimentos.
C

5 Re: Muitxas coisas em Seg Nov 02, 2015 12:54 pm

São dicas boas, tirando uma parte, creio que o nadi0s irá analisar tudo.

6 Re: Muitxas coisas em Seg Nov 02, 2015 1:37 pm

Alphanumerical escreveu:São dicas boas, tirando uma parte, creio que o nadi0s irá analisar tudo.

7 Re: Muitxas coisas em Seg Nov 02, 2015 1:39 pm

Administrador

O fuso horário não é conosco.
A situação da PPF, os membros não são meus filhos.
As assinaturas aparecem sim

8 Re: Muitxas coisas em Ter Nov 03, 2015 12:17 pm

Coiouy escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, como é novo fórum, você deverá respeitar o fórum de si mesmo, o nadi0s fez o fórum com muita pressa, pois tem muitas coisas bugadas, então cuidado com sua língua, okay?
sapo

Cumprimentos.
C
Por isso mesmo que estou falando os erros encontrados, para que possam ser concertados ^^. Provavelmente, nem me conhece e não sabe que eu já tenho experiência com outros fóruns e fica falando merda pqp

Atenciosamente,
tio Lai0n

9 Re: Muitxas coisas em Ter Nov 03, 2015 2:37 pm

tópico vai ser bloqueado, para evitar futuras confusões.
Os erros serão todos consertados.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: